McLaren comemorou 50 anos de história

  

McLaren O ano de 1963 é considerado um dos mais importantes do segmento automotivo. Naquele período surgiram modelos icônicos como o Porsche 911 e o Ford Mustang. Através de um piloto de origem neozelandesa chamado Bruce McLaren, tomava forma a McLaren, uma das empresa mais tradicionais e bem sucedidas da história.

Com sua fundação no dia 2 de setembro daquele ano, a McLaren comemorou no último dia 2, com atividades em seu Centro de Tecnologia na Inglaterra,  o meio século de ações da empresa no ramo.

Foi realizado um desfile apresentando os modelos de maior importância na longa história da empresa e os mais atuais pilotos da marca que correm na Fórmula 1. Entre eles, destaque para  Jenson Button e Sérgio Perez, que tiveram participação na exibição dos últimos modelos desenvolvidos pela companhia. Perez conduziu o 3.000º MP4-12C e um modelo 12C do Spider amarelo, sendo que Jenson Button apareceu com um superesportivo P1.




Veja também:  Sistema Sem Parar - Como Funciona e Valores dos Planos

Dentro destes 50 anos de atividades, a empresa deixou de ser um sonho de um jovem na casa dos 10 anos para ser uma das marcas de maior respeito e luxo no mundo todo.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.