Land Rover Discovery 4 – Mudanças no design do modelo

  

Land Rover Discovery 4 A empresa Land Rover fez mais uma alteração no design do modelo Discovery 4.

O grande e robusto jipe agora ganhou elementos na parte dianteira, como uma renovada grade na parte da frente, para-choques e desenho atualizado nos faróis. O modelo agora apresenta conjunto novo de iluminação LED para utilização durante o dia, seguindo as novas diretrizes de identidade visual elaboradas pela marca. Renovadas rodas em liga leve foram também incluídas no Discovery 4. Fora isso, na parte mais alta do capô, o veículo terá a inscrição Discovery, ao contrário de outros modelos que levam a marca Land Rover.

No que se refere à parte interna, o veículo não foi alterado. A motorização diesel ainda está lá, assim como os 3.0 L SDV6 chegando a 253 cavalos de potência. Há também a continuidade da versão do V8 a gasolina – que deve ser trocada pela de um novo V6 3.0 L com 335 cavalos de potência com o objetivo de diminuir a emissão de gases poluentes à atmosfera.




Veja também:  Land Rover Discovery HSE 2018 - Análise

De acordo com especialistas do setor, "o Discovery 4, com essas alterações, entra na briga acirrada pela qual seu segmento tem passado desde a inovação de outros veículos do setor".

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.