Fiat Freemont, Panda 4×4 Antartica e Alfa Giulietta – Novidades no Salão de Frankfurt

  

A marca Fiat fez anúncio de 3 novidades a serem apresentadas no Salão de Frankfurt fora o Abarth 595 da série especial. Uma delas é o veículo esportivo Freemont, que irá ganhar uma opção limitada chamada Black Code, com faróis e grade escurecidos, sutis mudanças no acabamento e rodas de 19 pol.

O veículo tem conjunto de áudio de tecnologia de ponta e tela de centro com 8,4 pol colocada no painel. Dois propulsores podem ser escolhidos: um turbodiesel 2,0 L de 170 cv e o outro é um V6 (gasolina) 3,6 L com 280 cavalos de potência.

A outra novidade está na edição limitada referente ao Panda 4×4 Antartica, celebrando as 3 décadas de lançamento do veículo. Esse pequeno modelo esportivo ganha rodas 15 pol, acabamento da parte interna em cinza e laranja e retrovisores em tom alaranjado. A motorização pode ser do tipo TwinAir turbo(2 cilindros) e 900 cm³, 85 cavalos de potência, ou do tipo turbo-diesel 1,3/75 cv.

Veja também:  Fiat Doblo 2018 - Ficha Técnica, Preços



Na marca Alfa Romeo, o modelo Giulietta teve leves alterações visuais, como grade da frente e colocação do o sistema UConnect.

Por Marcelo Araújo

Alfa Giulietta






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.