Kia lançará novo conceito no Salão do Automóvel de Frankfurt

  

Carro conceito da KiaA montadora coreana Kia aposta no mercado dos compactos para se fortalecer entre as consolidadas montadoras mundiais.

A Kia anunciou o desenvolvimento de um conceito com cara de crossover a ser divulgado no próximo Salão do Automóvel de Frankfurt.

A montadora crê que o segmento dos compactos está em crescente expansão e que não aproveitar essa onda seria um alto prejuízo. A montadora coreana já adiantou que mesmo o conceito se aproximando de um crossover o mesmo modelo servirá como base para diversos modelos da marca. Pelo que pode ser observado a montadora se preocupou em manter a sua principal marca, a boca do tigre. A incorporação dessa marca foi realizada pelo designer Peter Schreyer.

O conceito estará à disposição no salão do automóvel de Frankfurt e sua função é coletar a maior quantidade de feedbacks possíveis. A ideia da montadora é construir o novo modelo com base nas experiências oferecidas pelos seus clientes e adoradores.




Veja também:  CNH será Modernizada e terá Mudanças

A Kia já se adiantou e descartou completamente as possibilidades do modelo conceito exibido no Salão do automóvel de Frankfurt se transformar em veículo e ser comercializado no mercado, pelo menos não no imediato momento.

Por Fernando Setoue






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.