Hyundai – Fábrica em Piracicaba iniciou 3º turno de trabalho

  

HB20 produzido em PiracicabaA marca Hyundai fez o anúncio na última segunda-feira, dia 02/09, do começo de operações em 3º turno para a unidade fabril da empresa localizada na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

Com isso, a companhia sul-coreana tem o objetivo de dividir com maior eficácia a fabricação de sua gama HB20. Porém, apesar desta adição de mais um turno, a capacidade de fabricação anual da fábrica será a mesma de acordo com informações da Hyundai. Esta unidade tem a capacidade de desenvolver cerca de 150 mil veículos ao ano.

Segundo informações publicadas pela empresa, o 3º turno irá funcionar entre as 00h59 e as 06h05, com capacidade para gerar cerca de 700 empregos diretos. Dessa forma, a empresa irá passar a ter um total de 2.700 funcionários no país, sendo que desse total, 2.550 estão somente na planta da cidade de Piracicaba e 150 atuando no escritório localizado na capital paulista.

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Novidades, Preço e Análise do Carro



O HB20 estreou no mês de setembro no ano de 2012 e, com a introdução do hatch, no começo deste ano, a companhia sul-coreana aumentou a linha com as introduções das opções S e X.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.