Honda Civic Tourer – Nova perua será lançada no Salão de Frankfurt

  

Honda Civic TourerHá poucos dias para o início do Salão de Frankfurt, na Alemanha, a montadora japonesa Honda se antecipa e anuncia as informações iniciais do que seria a sua mais nova perua, o Civic Tourer.

A perua foi totalmente baseada no Civic do mercado europeu e infelizmente pelo que aparenta ficará apenas por lá. A montadora anunciou que não pretende, pelo menos não neste momento, comercializar a perua fora da Europa. A estimativa é que o Civic Tourer chegue às lojas europeias em meados de 2014.

A perua virá com algumas alterações com relação ao que foi apresentado no salão do automóvel de Genebra, a maior parte das alterações priorizaram o ganho de espaço no interior do veículo. Inclinando os bancos traseiros, a perua consegue comportar aproximadamente 1.600 litros.

O Civc Tourer virá com duas possibilidades de motor, um será a diesel com bloco de 1,6 L, que proporciona 120 cavalos de potência, e o outro será uma versão 1,8L que concede 140 cavalos de potência.




Veja também:  Honda Civic 2018 - Ficha Técnica, Novidades

O sistema de amortecimento do Tourer pode ser configurado em três estágios: dinâmico, normal e confortável, o que proporciona maior conforto e mais identificação com o modo de dirigir de cada motorista.

Por Fernando Setoue






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.