Chevrolet Agile 2014 – Características

  

Chevrolet Agile 2014 A Chevrolet aposta em novo visual para segurar e manter as vendas do Agile por mais alguns anos.

Foi anunciado nos últimos dias pela unidade na Argentina da montadora Chevrolet que mais um upgrade do Agile será comercializado pela montadora, a versão Agile 2014.

A atualização visa dar uma cara nova ao hatch que foi lançado em 2009, mas que já mostra sinais de cansaço no mercado mundial. Especialistas apontam que o enfraquecimento de vendas se deu após o mercado receber de braços abertos o modelo Onix, que surpreendeu e conquistou diversos consumidores.

Dentre as novidades estão um novo para-choque e faróis que proporcionam uma sincronia harmônica com os demais modelos da marca. Já a parte traseira aparentemente não receberá muitas alterações, que deve ocorrer apenas na mudança do design das lanternas.




Na parte de dentro do novo hatch haverá a possibilidade de adquirir um modelo com volante multifunção. O modelo virá com piloto automático e sincronia de chamadas telefônicas via Bluetooth. A parte mecânica ficará intacta, contando com o mesmo motor flex de 1.4 que passa dos 100 cavalos e possibilidade de câmbio automático ou manual.

Ao que tudo indica o modelo sairá de fábrica custando em torno de R$ 40.000.

Por Fernando Setoue






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.