Para os dois modelos, o grande destaque será a introdução de uma segunda geração para o motor 2.8 turbodiesel e uma nova transmissão manual com seis marchas.
O aperfeiçoamento do bloco foi feito com mudanças como o coletor de admissão em plástico, pistões com novos desenhos, sistema de injeção inovado e o novo sistema de recirculação de gases (EGR).
Com isso, o propulsor entrega 200 cavalos de potência com 3.600 rpm e 51kgfm de torque a 2 mil rpm. Mesmo assim, ficará ainda disponível o motor 2,4 flex para a S10 e o V6 da TrailBlazer.
O sistema de multimídia MyLink também é outra novidade para os dois modelos. Para as versões LT, a configuração fica igual a já utilizada em modelos como o Prisma e Onix.
No caso das versões LTZ, o sistema MyLink contará com funções novas entre os carros da Chevrolet, como o player de CD e DVD e navegador GPS integrado.
Alguns itens de segurança também chegaram no segmento, como o sensor de estacionamento traseiro da S10 na versão LTZ e airbags (total de seis bolsas), câmera de ré e sensor de estacionamento para a TrailBlazer.
Com todas essas informações, o que ainda não se tem é detalhes sobre os preços das versões.
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais