Chevrolet S10 e Trailblazer 2014 – Lançamento da nova linha com MyLink



Sitema MyLink.Foi apresentado nesta sexta, dia 30 de agosto, pela Chevrolet a linha 2014 da Picape S10 e do SUV TrailBlazer.

Para os dois modelos, o grande destaque será a introdução de uma segunda geração para o motor 2.8 turbodiesel e uma nova transmissão manual com seis marchas.



O aperfeiçoamento do bloco foi feito com mudanças como o coletor de admissão em plástico, pistões com novos desenhos, sistema de injeção inovado e o novo sistema de recirculação de gases (EGR).

Com isso, o propulsor entrega 200 cavalos de potência com 3.600 rpm e 51kgfm de torque a 2 mil rpm. Mesmo assim, ficará ainda disponível o motor 2,4 flex para a S10 e o V6 da TrailBlazer.



O sistema de multimídia MyLink também é outra novidade para os dois modelos. Para as versões LT, a configuração fica igual a já utilizada em modelos como o Prisma e Onix.

No caso das versões LTZ, o sistema MyLink contará com funções novas entre os carros da Chevrolet, como o player de CD e DVD e navegador GPS integrado.

Alguns itens de segurança também chegaram no segmento, como o sensor de estacionamento traseiro da S10 na versão LTZ e airbags (total de seis bolsas), câmera de ré e sensor de estacionamento para a TrailBlazer.

Com todas essas informações, o que ainda não se tem é detalhes sobre os preços das versões. 

TrailBlazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

S10

Leia também:  Calendário do IPVA 2017 de Tocantins

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.