Chevrolet Sonic 2014 – Novo modelo terá sistema MyLink



Chevrolet Sonic 2014 A gama do Chevrolet Sonic 2014 será introduzida nas concessionárias da marca sem mudanças no desenho, mas com uma opção melhorada do conjunto multimídia chamado MyLink referente à versão LTZ.

Outra inovação do modelo é um sistema com sensor de chuva, ainda para a opção LTZ. O veículo também apresenta 2 cores novas, cinza Ashen e azul Berlin, sendo que o sedan tem apenas o novo tom em cinza Ashen.



O sistema MyLink acoplado ao Sonic, por meio de um monitor LCD Touchscreen (7 polegadas), permite acesso a canções, imagens e arquivos de vídeo de smartphones pen-drives. Nesta opção atualizada, o MyLink usa os apps TuneIn, na sintonização de rádios através da internet e os navegadores BringGo e Stitcher para encontrar notícias, além de achar podcasts. Outra inovação do conjunto tecnológico é a Siri, sistema que permite que motorista (ou outro usuário) possa interagir com o aparelho como iPhone e Smartphones através de comandos de voz.

Comercializado apenas na opção LTZ, o modelo Sonic Sedan apresenta sistema MyLink, sensor para chuva, para estacionamento e transmissão do tipo automática (6 velocidades). Além disso, vem com sistema de ar condicionado, cruise control, banco em couro sintético, faróis para neblina, ABS, airbag duplo frontal, “follow me home”, chave canivete, alarme contra furto, Bluetooth, trio elétrico e direção hidráulica que possibilita ajustar profundidade e altura.



Por Marcelo Araújo

Leia também:  Chevrolet Sonic 2014 - Nova versão esportiva Effect

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.