Novo Porsche 2013 Cayenne – Modelo movido à Diesel



Embora ainda bem raros no Brasil, os carros movidos à Diesel são cada vez mais comuns nos EUA. É o caso do novo Porsche 2013 Cayenne, que é movido à Diesel e promete o mesmo arranque de um veículo a gasolina, tem aceleração menos explosiva do que os modelos anteriores, o Cayenne S e GTS; o novo Cayenne vai de 0 a 100 km/h em 4.5 segundos.

O novo Porsche é também mais econômico se considerarmos que é um carro pesado, chegando a 4.800 Kg, ele conta com um motor V-8 Bi-Turno de 4.8L de deslocamento volumétrico, 24 válvulas com comando de válvulas variável VarioCamPlus, resultado em uma potência de 550 cavalos a 6.000 RPM. Um ponto positivo é que sua porta traseira possui pouco espaço para a entrada e saída de passageiros, tornando o processo um pouco difícil para algumas pessoas.

Veja também:  Porsche 911 Carrera 2020 - Nova Versão de Entrada


O Porsche já era conhecido por ser um carro deslumbrante por fora, e cheio de luxo por dentro, com um design de tirar o fôlego. A parte ruim é que é extremamente caro, chegando ao mercado brasileiro por mais de R$ 800 mil, um preço extremamente alto para um veiculo esportivo desse porte, mas contando que e paga pela marca e por ser um importado de alto padrão. 

Por Fábio G. Santos



Porsche 2013 Cayenne

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.