Ford Mustang – Novas versões da linha 2014



Ford Mustang 2014O tradicional Ford Mustang não para de cavalgar pelos mercados internacionais. Em um novo modelo do ano 2014, a montadora da Ford americana lança nas ruas em dez versões sua primeira linha de automóveis de todos os tempos, agora em sua melhor e mais potente forma.

Para quem gosta de um pouco de história, o primeiro Mustang apareceu no ano de 1964  em duas versões: Conversível e Coupé 2 portas, vinha equipado com um modesto motor 6L de 2,8L com 101HP até um V8 de 4,8L com 271HP. Concebido para satisfazer todos os gostos, o carro foi sinônimo de chame e elegância em sua época e também foi símbolo registrado da mesma.



Hoje ele chega imponente em sua sexta geração, ostentando design imponente, exalando poder e potência em cada uma de suas versões, que são as seguintes: V6, V6 Premium, V6 Convertible, GT,  V6 Premium Convertible, GT Premium, GT Convertible, GT Premium Convertible, Shelby GT500, Shelby GT500 Convertible. Os preços vão de US$ 22 mil a US$ 59 mil.  Todas contam com câmbio de seis velocidades, variando entre manual e automático.

Até hoje o Mustang é símbolo de sofisticação e potência em matéria de automóvel, e há quem ainda sonhe em ter o seu, porém, aqui no Brasil, fica a cargo dos mais abastados. 



Por Fábio G. Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.