Novo Audi A8 reestilizado – Lançamento



A Audi acabou de confirmar a apresentação do novo A8, tradicional sedã da marca, no Salão de Frankfurt. O evento é um dos mais importantes da Europa, que começa no dia 10 de setembro e irá apresentar as principais novidades do mercado de autos do velho continente.

Primeira mudança marcante realizada pelo veículo de 3 volumes desde a época de seu lançamento no ano de 2009, a reestilização apresenta alterações no grupo de elementos frontal e adota novo sistema LED de iluminação.



As comercializações na continente europeu terão início ao final de 2013 e, no mercado norteamericano, no começo do ano que vem. Para o Brasil, o veículo deve chegar somente em meados de 2014. O A8 já foi visto rodando na realização de diversos testes, o modelo 2014 terá modificações visuais que incluem novos pára-choques, saídas do escape com novo desenho e renovação na grade da frente.

Veja também:  Novo Hyundai HB20 2020 - Novidades e Previsão de Lançamento

Outra novidade, também, está no conjunto de faróis LED da Matrix (empresa do setor), utilizando vinte e cinco diodos em cada para o fornecimento da quantidade ideal de luz, independente da situação. Outro elemento marcante irá ser o conjunto de piscas das laterais, que brilham sequencialmente para a direção que o condutor quer virar o veículo. 



Por Marcelo Araújo

Audi A8 reestilizado

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.