Jaguar F-Type – Lançamento e Preço no Brasil




Com grande índice de comercializações nos mercados em que foi introduzido, o modelo Jaguar F-Type será apresentado ao mercado nacional no dia 23, sexta-feira. O veículo será vendido em 3 opções e chega ao segmento com valores que começam por R$ 419.900.

O Jaguar F-Type sucede do tradicional E-Type, modelo tido como um clássico da marca na década de 60. Fora isso, o F-Type apresenta tração nas rodas de trás e elementos leves que podem ser exemplificados pela carroceria feita em alumínio. No Brasil, o modelo luxuoso irá entrar na concorrência com o Porsche Boxster e o 911.


Com elementos modernos e instrumentos atualizados, o F-Type apresenta transmissão do tipo automatizada “Quickshift” (8 velocidades), Start/Stop e o sistema Dynamic Launch Mode, além de diversos outros itens de série e conveniências.

Veja também:  BMW X1 2019 - Preço e Novidades

No mercado nacional, o veículo esportivo será vendido com 3 opções de motor: 5.0 V8 de 495 cv, 3.0 V6 de 380 cv e 3.0 V6 de 340 cv, todos com associação de transmissão do tipo automática ZF (8 velocidades).

Segundo informações oficiais da marca, o modelo de entrada (V8 S) apresenta aceleração de 0 a 100 km/h em somente 4,3s, atingindo a velocidade total de 300 km/h.


Por Marcelo Araújo

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.