Fiat Punto 2014 – Novo Modelo, Série Especial Blackmotion

  

Desde que lançado no mercado o Fiat Punto vem sendo um carro chamativo pela sua aparência e design externo e interno. Ao renovar o carro, a montadora Fiat não diminuiu esses fatores, muito pelo contrário.

O novo carro está com um exterior ainda mais sofisticado e cheio de personalidades; disponível em diversas cores e com detalhes e acabamentos impecaveis com algumas novidades inovadoras de quebra.

A Série Especial Blackmotion do Punto está com o preço estimado em R$ 49 Mil. Com um slogan chamativo em que a aposta foi no linguajar mais intimo do homem, usando de caracteres sugestivos para atrair a atenção do consumidor.

O carro é composto de Motor E-torQ 1.8 16V Flex de 132 cv, Rodas de liga leve aro 16” diamantadas, Seletor DNA (Dinâmico, Normal, Autonomia) – vinculado ao opcional Dualogic, Sensor de estacionamento e vidros elétricos traseiros de série.




Como sinais de praticidade e segurança, ainda se apostou no dispositivo facilitado para abertura do porta malas. Agora é só pressionar o símbolo da Fiat, e a tampa abre facilmente. Os carros da série ainda possuem a tecnologia Blue&Me®, que permitem o total controle do carro bem à mão do condutor, além de permitir ler mensagens SMS e telefonar usando apenas comandos vocais e teclas no volante.

Por Fábio G. Santos

Fiat Punto 2014






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.