Novo Monza – Lançamento no Salão de Frankfurt




Novo MonzaO novo Monza já foi visto pela primeira vez em julho, contudo a General Motors revelou novas imagens do novo conceito do automóvel. Ele tem estreia prevista para o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, que acontece entre os dias 10 e 22 de setembro.

As fotos divulgadas mostram um veículo inspirado nos modelos esportivos produzidos na Itália, com portas do tipo asa de gaivota e um painel com design com linhas expressivas. A montadora afirmou que o modelo terá dois monitores separados, que apresentarão informações que o motorista poderá determinar de acordo com sua necessidade. Isso será possível devido ao sistema que apresenta 18 projetores de LED.


O novo Monza possui uma tecnologia que permite receber diversos tipos de motores. Em Frankfurt será um sistema híbrido entre motor elétrico, presente no GM Volt, e um motor turbo a gás natural.

Na Europa o Monza será produzido pela Opel, uma subdivisão da GM, contudo não há informações quanto ao seu lançamento no Brasil. Resta esperar o lançamento lá fora, para afirmar se será um sucesso ou não. Se for levar em consideração o período que o modelo foi vendido pela Chevrolet, entre as décadas de 80 e 90, é possível afirmar que haverá mercado para o modelo.

Por Robson Quirino de Moraes


Relacionados



6 comentários em “Novo Monza – Lançamento no Salão de Frankfurt

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.