Mercedes-Benz comemora 10 Milhões de Unidades do Classe C



  

A empresa Mercedes-Benz celebrou recentemente a marca 10 milhões de veículos fabricados do modelo Classe C, um dos mais tradicionais da empresa, que teve seu lançamento no ano de 1993 e foi baseado em seu antecessor, o 190, produzido no começo da década de 80.

A empresa, por meio de Joachim Schimidt, Presidente Executivo da companhia na Alemanha, afirmou que o carro é um dos que tem maior índice de comercializações dentro do segmento Premium em escala mundial. Schimidt ainda informou que será lançada uma versão comemorativa que terá elementos como kit aerodinâmico desenvolvido pela AMG.

Apesar da introdução do CLA, o modelo Classe C irá continuar a ser um importante veículo para a empresa de origem alemã.

Veja também:  Como Fazer para o Carro ter um Valor Maior de Revenda

De acordo com especialistas do setor, a geração renovada do modelo Classe C irá chegar ao mercado brasileiro somente em março de 2014, depois de sua apresentação oficial no Salão de Genebra 2013, feira que ocorre anualmente na Suíça.




O novo veículo será mais robusto e sofisticado do que o visto atualmente. Fora isso, ele irá receber recursos de design da Classe S, uma das linhas mais luxuosas da empresa. Desta forma, vai ficar mais caro e distante do CLA no que se refere aos valores de mercado.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.