Carro Novo – Saiba escolher a melhor montadora



Fabricas nacionais, internacionais, preços, peças, e manutenção. Tudo isso depende a escolha da montadora do seu novo carro.

Algumas montadoras oferecem tecnologias avançadas, alto desempenho, design ultra sofisticado, mas os preços são altíssimos e na falta de uma peça, ela tem que cruzar o oceano para chegar até você. Se o seu problema não é nem a espera, mas sim o dinheiro, talvez ainda não seja o momento de ficar com um importado.



Os nacionais também comportam tecnologias avançadas e design sofisticados, é só pesquisar com cuidado e ouvir pessoas que já tenham adquirido o carro.

Mas se o seu problema não é o investimento e você preza pela tecnologia Européia, Chinesa, Japonesa, vale ressaltar que é possível encontrar carros maravilhosos e até de preços mais vantajosos em algumas montadoras internacionais.



Antes de adquirir seu carro, analise os prós e contras de cada marca, e verifique a qualidade da manutenção, pois quilometragem zerada não é sinônimo de ausência de problemas. Você pode precisar trocar alguma peça, ou pode até mesmo querer incrementar seu veiculo novo com peças e acessórios extras.

Vale ressaltar que a escolha da montadora deve ser um dos primeiros passos na compra de um carro novo. 

Por Fábio G. Santos

Leia também:  Sistema de Arrefecimento - Como diagnosticar um problema no carro?

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.