Carro Novo – Saiba escolher a melhor montadora



Fabricas nacionais, internacionais, preços, peças, e manutenção. Tudo isso depende a escolha da montadora do seu novo carro.

Algumas montadoras oferecem tecnologias avançadas, alto desempenho, design ultra sofisticado, mas os preços são altíssimos e na falta de uma peça, ela tem que cruzar o oceano para chegar até você. Se o seu problema não é nem a espera, mas sim o dinheiro, talvez ainda não seja o momento de ficar com um importado.



Os nacionais também comportam tecnologias avançadas e design sofisticados, é só pesquisar com cuidado e ouvir pessoas que já tenham adquirido o carro.

Mas se o seu problema não é o investimento e você preza pela tecnologia Européia, Chinesa, Japonesa, vale ressaltar que é possível encontrar carros maravilhosos e até de preços mais vantajosos em algumas montadoras internacionais.

Veja também:  Manutenção dos Freios do Carro - Dicas e Cuidados


Antes de adquirir seu carro, analise os prós e contras de cada marca, e verifique a qualidade da manutenção, pois quilometragem zerada não é sinônimo de ausência de problemas. Você pode precisar trocar alguma peça, ou pode até mesmo querer incrementar seu veiculo novo com peças e acessórios extras.

Vale ressaltar que a escolha da montadora deve ser um dos primeiros passos na compra de um carro novo. 

Por Fábio G. Santos

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.