Peugeot RCZ – Características do novo modelo



Peugeot RCZChegou ao mercado automotivo o mais novo carro da Peugeot. Trata-se do RCZ, uma grande promessa do segmento. O carro custará R$ 132.990 e cerca de 50 mil unidades do veículo já foram vendidas, o que representa um grande sucesso para um lançamento tão recente.

O Novo Peugeot RCZ teve o para-choque redesenhado e está com linhas mais agressivas, os faróis passaram a ter máscara negra e, além disso, o veículo conta ainda com LEDs diurnos. Na parte interna, o Novo CRZ foi otimizado, ficando mais amplo, confortável e esportivo.



Na parte visual os detalhes cromados chamam a atenção, bem como, o moderno acabamento em couro. O lançamento traz ainda TCS, ESP, completo sistema multimídia, 4 airbags, navegador GPS,  Bluetooth, tela de 7 polegadas retrátil, sistema de áudio JBL, rodas de liga leve 18”, seis auto-falantes, sensor de estacionamento, dentre outros atributos.

Veja também:  Análise do Novo Peugeot 2008 2020 - Test Drive

Em termos mecânicos, o carro vem equipado com potente motor 1.6 THP capaz de gerar 165 cavalos.  Além do motor, o Novo CRZ vem com caixa automática de seis velocidades. Segundo a Peugeot, o carro será encontrado nas seguintes cores: Branco Nacré, Vermelho Erythrée e Perla Nera. A garantia será de 3 anos.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.