Novo Mitsubishi Galant – Lançamento



Já não é mais nenhuma novidade que a marca Mitsubishi não tem passado pelos anos mais gloriosos da história da empresa. Fortemente prejudicada pela crise, a companhia busca um veículo que tenha a capacidade de lhe ajudar na recuperação dos anos em que esteve no topo do mercado.

Desta forma, a corporação planeja uma apresentação para pegar todos de surpresa Salão de Tóquio, que será realizado no Japão no mês de novembro. A novidade é a atualização do Galant, tradicional sedã da marca e importante veículo para a fabricante, de acordo com ótimos números de comercializações alcançados em diversas nações.



O novo veículo seria alicerçado no Mitsubishi Concept ZT introduzido no ano de 2007 no mesmo evento. Os detalhes sobre os carro ainda não foram revelados, mas especialistas do setor indicam que o modelo apresentará as mesmas versões de motorização encontradas no novo Outlander, crossover da empresa que também apresenta bom índice de emplacamentos.

Veja também:  Novo Hyundai HB20 2020 - Novidades e Previsão de Lançamento

Desta forma, estariam no mercado 3 opções: uma à gasolina (referente ao 2.0, 2.4 e ao 3.0 V6 atualmente vendido nos Estados Unidos), uma 2.2 à diesel e uma do tipo híbrida.



Por Marcelo Araújo

Novo Mitsubishi Galant

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.