Dodge Challenger – Nova versão

Novo Dodge ChallengerSegundo dados publicados por portais norte-americanos e europeus (inclusive o da Road&Track), a marca Chrysler está desenvolvendo a versão mais “picante” do modelo Dodge Challenger com o objetivo de deixar um marco de despedida da geração atual do chamado "muscle-car" (carro musculoso). Um dos veículos foi flagrado rodando com ligeiro disfarce em testes realizados nos EUA.

Os sites especializados afirmam que os elementos do derradeiro Challenger indicam que o veículo terá 600 cv abaixo do capô por causa da adoção do compressor em um motor 6.2 L V8. No que se refere aos para-choques, a grade da frente e o conjunto do escape também irão passar por atualização. Porém, a Chrysler não confirmou ainda se irá revelar o carro no Salão de Los Angeles, que ocorrerá em novembro de 2013, ou então no tradicional Salão de Detroit, no mês de janeiro do ano que vem.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, "a empresa irá revelar o veículo no momento oportuno". Além disso, admitem que será em um dos próximos grandes eventos do setor, realizados em países como Alemanha, Itália, EUA, entre outros.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  Hyundai ix35 pode ser produzido no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.