Renault Wind – Rumores sobre o fim do modelo



Renault WindNo dia 19 de agosto apareceu na internet a notícia, ainda não confirmada, do possível fim do roadster Renault Wind, modelo derivado de Renault Twingo, que já era pensado pela montadora europeia desde 2004, mas a produção mesmo só se iniciou no ano de 2010. 

Embora muito jovem para “morrer”, o modelo surgiu com o intuito de ocupar o lugar do modelo Twingo, porém apresenta-se com um design um pouco diferenciado. O preço estimado atualmente é de 19 mil Euros, e só está sendo vendido com motor 1.2 e câmbio manual.



Nós brasileiros não estamos familiarizados com o Wind, já que ele não chegou a figurar entre nossos consumidores, que com certeza se sentiriam atraídos pela aparência e pela proposta do carro, mas estima-se que o preço por aqui seria muito alto.

Um dos luxos do modelo é o seu teto dobrável que opera rapidamente, e os pedais ajustáveis automaticamente ao abrir e fechar da porta. Além de um visual muito diferenciado, é claro.



Vale ressaltar que a notícia ainda não foi confirmada, e para obter mais informações visite o site oficial da montadora, no link: www.renault.com

Por Fábio G. Santos

Leia também:  Mini Cooper S 2016 está à venda no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.