Novo Hyundai i10 Classe A – Características



A Hyundai virá com novidades. Depois de cinco anos de criar o i10, agora a montadora trará o sucessor destinado para os consumidores da Classe A.

O novo modelo, versão mais arrojada do antigo i10, terá um design diferenciado e muito mais moderno, um recurso “Cruise control” que será responsável pelo controle da velocidade, comportamento dinâmico, sistema de controle de estabilidade e airbags, mais capacidade de carga e mais espaço para as pernas. Houve um aumento de 10% no setor bagageiro que agora é de 252 litros, os bancos do automóvel ficarão na posição vertical.



As dimensões de comprimento e largura são maiores que a do i10, entretanto a altura fica menor em 50 mm. A plataforma que dá estrutura à base da nova versão possui uma maior distância entre os eixos, nova posição dos amortecedores traseiros controlando melhor a suspensão.

Veja também:  Novo Hyundai HB20X 2020 - Lançamento, Descontos e Preço

Foi usado pela Hyundai Europa, o conceito “fluidic sculpture” para realçar o design do novo modelo dando ênfase as proporções ampliadas na parte externa do automóvel.



Esta novidade começará a ser fabricada na fábrica da Hyundai localizada em Izmit, na Turquia.

Por Melina Menezes.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.