Geely LC e EC7 – Novos modelos lançados no Brasil



Neste mês de agosto começam a ser distribuídos pelas concessionárias os modelos da montadora chinesa do Grupo Gandini, ainda nova no país. Trata-se da Geely, que inicia suas operações com os modelos LC 1.0 e o sedan EC7, com estimativa de R$ 35 mil e R$ 55 mil, respectivamente.

A estimativa já divulgada por outras mídias era da nomeação de pelo menos 20 concessionárias começando pelas regiões Sul e Sudeste, e deslanchando com a venda de 360 unidades do sedan e 420 do compacto LC 1.0.



Os brasileiros recebem os modelos da montadora ainda resistentes com o alto preço dos mesmos. As facilidades de ambos são notáveis, bem como o alto padrão de design apresentado.

O LC 1.0 é compacto e tem uma aparência desenvolvida para o público mais jovem; conta com motor 1.0, abastecimento a gasolina de 68 cv, e só será vendido em uma única versão, com ar condicionado, direção elétrica, airbags e ABS.



O modelo EC7, por sua vez, tem motor 1.8 também a gasolina, de 140 cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automático. A parte interna é similar ao LC, porém conta com o adicional de bancos de couro.

Apesar de ainda estar no início de suas operações no país, a Geely parece ter começado mesmo devagar com apenas dois modelos, e pretende trazer mais novidades para o gosto dos brasileiros.

Geely LC

Geely LC

Geely EC7

Geely EC7

Por Fábio G. Santos

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.