Modelos que chegarão ao Brasil no final de 2013



Com o aumento no número de vendas no setor automobilístico em 2013, que demonstrou alta significativa em relação ao ano passado, diversas marcas tem apostado no lançamento de novos veículos no Brasil. Entre as novidades, três modelos se destacam no segmento.

Jaguar F-Type: O modelo esportivo conversível de origem inglesa irá chegar ao país apresentando 3 versões. A F-Type, que é a de entrada, será equipada com motorização do tipo V6 Supercharged 340 cv. Já a F-Type S, considerada a intermediária, vem com o mesmo tipo de motor, porém, apresenta 380 cavalos de potência. A versão de topo é a V8 S, que chega a 495 cv.



Chevrolet Tracker: O veículo compacto será importado através do mercado mexicano e chegará ao Brasil equipado com a motorização da linha Cruze: 1.8 do tipo flexível. O veículo ainda pode ser ter câmbio automático (6 marchas) ou manual (5 marchas).

Range Rover Sport: A 2ª gama do esportivo luxuoso de origem inglesa irá desembarcar no mercado nacional apresentando 2 possibilidades de motor (gasolina): 5.0 V8 de 510 / 3.0 V6 de 340 cv ou uma versão a diesel com 292 cavalos de potência.



Por Marcelo Araújo

Jaguar F-Type

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.