Ford Fiesta ST – Alta na produção do modelo



Ford Fiesta ST O Fiesta ST é vendido na Europa há apenas seis meses e só neste período a montadora já recebeu aproximadamente 10 mil pedidos do veículo, total superior ao esperado pela empresa, quando lançou o modelo. Para conseguir responder à demanda, a Ford aumentou em 15% a produção do Fiesta ST, em sua fábrica localizada na cidade de Colônia, na Alemanha, totalizando a quantidade 60 carros do modelo produzidos diariamente.

Segundo Roelant Waard, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da Ford na Europa, a reação dos clientes em relação ao Ford Fiesta ST tem sido magnífica, pois o modelo estaria se tornando um clássico e os pedidos sendo aumentados cada vez mais. Waard ainda reiterou que a montadora está fazendo o possível para aumentar a produção e atender a demanda.



Ainda sobre o Ford Fiesta ST, ele é mais vendido no Reino Unido, onde totaliza 56% do total das vendas do modelo, seguido por Alemanha e Suíça. As cores mais pedidas do esportivo são a “Molten Orange” e “Spirit Blue”. A versão ST2 vem sendo mais optada pelos consumidores, por ter uma performance ainda maior.

Por Vinicius Cunha



Leia também:  Ford Fiesta - Novo Modelo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.