Toyota Novo Corolla – Lançamento, Característcas


No começo do mês a Toyota revelou ao mundo detalhes sobre o novo Corolla que desta vez trará mudanças realmente significativas.  Pelas imagens pode-se ver pela primeira vez o modelo com um ar mais agressivo e esportivo em contraponto ao estilo conservador das versões comercializadas até hoje.


Além das visíveis mudanças estéticas o novo Corolla será um pouco maior, com 4,63m de comprimento por 1,76m de largura e 2,7m entre-eixos. Segundo a Toyota esse aumento no tamanho ser reflete diretamente no conforto oferecido aos passageiros e motorista com a inclusão de bancos mais largos na frente.


Nos EUA onde foi anunciado o carro terá duas opções de motorização 1.8 e 3 opções de câmbio (automático 4 valocidades, manual de 6, e CVT com 7 marchas). Lá o carro virá de série com luzes diurnas em LED, direção elétrica, Bluetooth e 8 Airbags.


De série, o novo Corolla tem faróis com luzes diurnas em LED, direção elétrica, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, travas elétricas, vidros elétricos com subida e descida em um toque para o motorista, ar-condicionado com filtro de pólem, Bluetooth e 8 airbags.


O Novo Corolla ainda não tem data para estrear no Brasil, mais com a grande concorrência de nosso mercado no segmento espera-se que essa chegada não demore.

Por Bruno Hardt


Leia também:  Hyundai Creta 2020 - Especificações, Ficha Técnica

Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.