Novo Chevrolet Spin 2014 ganha Sistema MyLink



Depois do sucesso do sistema MyLink, a Chevrolet resolveu transformá-lo em um padrão em seus veículos. Agora, a empresa anunciou o novo Spin 2014, que também conta com a tecnologia.

De acordo com as informações da Chevrolet, o novo Spin já vem com o MyLink como item de série no modelo LTZ (top de linha) e como item opcional no modelo LT (modelo de entrada). O sistema MyLink já está presente em carros como Onix, Cobalt, Sonic, além de outros.



O sucesso do sistema deu-se pelo fato de ele permitir que o motorista acesse vídeos, fotos, músicas e aplicativos do celular, sem ter que mexer diretamente no aparelho. Além disso, é possível também fazer ligações, tudo utilizando o Bluetooth do gadget. O painel do MyLink conta com display de 7 polegadas em LCD com touchscreen.

Veja também:  Recall Chevrolet Tracker - Problema na Suspensão

Mas o MyLink não para por aí, ele também permite que o usuário controle várias funções do carro, nesse caso o Spin. Pode-se ter controle dos avisos de farol aceso, travar as portas, dentre outras funções. Além disso, o sistema traz um aplicativo com mais de 70.000 rádios online, o TuneIn. Outros apps interessantes presentes no MyLink são: o Stitcher (que permite o acesso a noticiários e podcasts da internet) e o BringGo (que é um GPS com mapas em 3D e que exibe informações em tempo real sobre o trânsito).



Já a nova linha Spin 2014 traz, além do MyLink, a segunda geração do F1X (câmbio manual com 5 marchas), que proporciona menor força na mudança de marchas. Além disso, a “atualização” do Spin na nova linha também vem com motor EconoFlex 1.8, porta-malas coberto (agora item de série) e capacidade para 5 lugares na versão LT e 7 lugares na versão LTZ.

Veja também:  Volkswagen T-Cross Sense para PCD 2020 - Preço e Novidades

Por Guilherme Marcon

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.