Polaris RZR XP 100 – Características





Polaris RZR XP 100Em breve um novo modelo de veículo side-by-side, mais conhecido como UTV, estará no Brasil, pelo menos foi o que confirmou a Polaris, montadora norte-americana que vem trazendo inúmeras inovações nas suas "crias". O modelo a ser lançado é o RZR XP 100, que já foi lançado nos EUA no mês de julho.

O RZR XP 100 virá com inúmeras novidades, que abrangerão o motor, as suspensões, além de mais conforto interno para piloto e passageiro. O motor será o ProStar 1000, com dois cilindros e 999 cm³, que chega a gerar 107 cavalos de potência, elevando o veículo ao mais potente da categoria.




Apesar de não divulgar o torque do veículo, a Polaris revelou que 80% de sua força já está disponível a 3.500 rpm, o que faz com que o veículo se torne em uma máquina perfeita para a pilotagem esportiva em off-road. As suspensões ficaram 25% mais distante do solo e têm 16 diferentes posições na compressão e pré-carga.

Por dentro a iluminação de piso é em LED e o painel de instrumentos retro é iluminado na cor azul, com o objetivo de facilitar a visão noturna; no quesito tecnologia, o UTV não decepcionará seus futuros consumidores, pois terá compartimento fechado para smartphone e também um porta-luvas com 50% mais capacidade em relação aos modelos já lançados.


Veja também:  Fim do Chery QQ - Fim da Produção no Brasil

Por Vinicius Cunha



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.