Mini Cooper – Nova linha JCW

Nova linha Mini JCWA fabricante inglesa dos modelos Mini realizou na última semana o relançamento de sua linha de esportivos JCW John Cooper Works.

Os divertidos modelos terão mudanças principalmente na parte mecânica. Os modelos são o Mini Cooper JCW, Mini Cooper Coupé JCW, Mini Cooper Cabrio JCW e Mini Cooper Roadster JCW. Os valores partem de R$ 136.950 e chegam a R$ 156.950 na versão Roadster.

O motor será o 1.6 turbo desenvolvido pela alemã BMW que foi modernizado reduzindo o consumo e a emissão de poluentes e mantendo o mesmo desempenho (211 cv).

Outra novidade significativa é a opção de câmbio automático de seis marchas (antes apenas manual). A esportividade está mantida e é anunciada a aceleração de 0 a 100 em 6,6 segundos e 238 km/h de velocidade máxima. A linha JCW vem equipada com rodas de liga leve aro 17 polegadas, bancos com forração em couro, sistema de som de alta definição, ar condicionado digital e controle eletrônico de tração e estabilidade.

Além destes modelos a fabricante pretende trazer para o Brasil, até fevereiro do próximo ano, os modelos utilitários Mini Cooper Countryman JCW e Mini Cooper Paceman JCW

Por Bruno Hardt

Leia também:  Rally dos Sertões está com as inscrições abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.