Shineray – Novos Modelos da linha 2014



A Shineray do Brasil já começou a comercializar os novos modelos da linha 2014.

A chinesa que está presente no comércio de veículos comerciais desde o segundo trimestre de 2013, agora conta com dois novos modelos em suas concessionárias, Picape cabine Simples que possui um baú de luxo e a Picape Cabine dupla nas versões básica e luxo.



Os preços da nova linha não foram alterados. Com o medidor custo-beneficio em alta, o preço da Picape Cabine Dupla é de R$ 32.990,00. Confortável, ampla e com bom desempenho, possui motor 1.0 com 60 cavalos de potência, aloja bem quatro pessoas e mais 490 kg de carga na caçamba. Sendo o modelo comercial mais vendido no mercado automotivo brasileiro, possui um design diferenciado.

A Picape Cabine Simples com Baú Luxo é vendida por R$ 33.600. Possui um baú semi-isotérmico com capacidade de carga de 580 litros, além de permitir duas pessoas na cabine, possui as mesmas características mecânicas da Cabine Dupla.



Segundo o diretor comercial, Clairto Acciarto, a empresa espera a chegada de novo lote desses modelos ainda no próximo mês.

Até agora a Shineray do Brasil possui 38 concessionárias, mas a empresa está com uma meta ambiciosa: até final do ano ela espera ter 50 concessionárias completas funcionando nas principais cidades do Brasil.

Por Melina Menezes

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.