Ford Fusion Hybrid – Lançamento e Preço no Brasil



Na última segunda-feira, dia 5 de agosto, a Ford anunciou seu mais novo lançamento no mercado brasileiro: o Ford Fusion Hybrid.

Com o lançamento, a Ford deixa o seu sedã ecológico com maior eficiência de consumo, pois segundo a fabricante, o automóvel (que possui um motor 2.0 a gasolina e outro elétrico combinado) roda até 20 quilômetros por litro na estrada ou na cidade.



O conjunto de motores do novo Fusion Hybrid, que é controlado por câmbio automático, atinge potência de 188 CV. Além disso, a nova versão do automóvel é impulsionada até 100 km/h pelo motor elétrico e depois disso que a parte que funciona à explosão entra em funcionamento, “empurrando” o carro dali pra frente. No modelo anterior, a velocidade que o motor elétrico conduzia era de até 75 km/h e essa alteração foi possível pelo fato de que as baterias de níquel foram substituídas por baterias de lítio, que proporcionam maior armazenamento de energia.

A data de lançamento não foi divulgada, mas ele chegará ainda neste mês de agosto nas concessionárias brasileiras. O preço é de R$ 124.900.



A produção do carro permanecerá no México e a previsão da Ford é de vender 40 carros Fusion Hybrid mensalmente.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Ford EcoSport 2018 terá Produção no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.