Mini Vision – Novo modelo será apresentado no Salão de Los Angeles



Mini Vision A Mini apresentará no Salão do Automóvel em Los Angeles o novo Cooper da marca, o Mini Vision.


A companhia já tinha anunciado o novo conceito no dia 25 de julho, mostrando as qualidades que viriam no novo Mini, entretanto não falou sobre o automóvel em si.


Ao que tudo indica a marca deixará passar o Salão de Munique e deixará para apresentar o seu novo carro em novembro, no Salão que ocorre nos Estados Unidos. Isto indica a forte ligação entre a Mini e a Califórnia, principalmente porque é nesse Estado americano onde a empresa vende a maior parte dos seus modelos.


Um fato reforça a ideia de que a empresa escolherá o Salão da Califórnia para apresentar o modelo, o site desse Salão informou que haverá muitas atrações nele e que a Mini mostrará ao mundo a ideia de novo modelo.


O compacto inédito da Mini incorpora muitos elementos de design que serão vistos nos próximos carros da companhia. O Cooper Vision busca aliar uma qualidade Premium aos carros compactos.

As técnicas usadas na produção do automóvel visavam diminuir o peso do carro, além de diminuir o consumo de combustível e melhorar a resistência aerodinâmica. Provavelmente, ele virá ao mercado com o intuito de ser o precursor da próxima linha de Cooper.

Por Melina Menezes

Leia também:  MINI revela o inédito Cooper com quatro portas

Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.