Lifan X50 – Previsão de lançamento no Brasil





Lifan X50A companhia chinesa Lifan está verdadeiramente empenhada em conquistar os mercados automotivos emergentes como o do Brasil. A empresa concluirá dentro dos próximos quatro meses o projeto do novo Lifan X50, um SUV que compartilha com o sedan 530 tanto a plataforma quanto a mecânica.

O protótipo do carro foi visto por jornalistas de um importante site de notícias brasileiro e surgiu sem nenhum tipo de mistério, apenas apareceu enquanto os jornalistas experimentavam e observavam os futuros lançamentos da fábrica instalada em ChongQing.




Embora o protótipo tenha sido mostrado para os presentes na companhia, houve algumas informações que permaneceram em sigilo, visto que a intenção da empresa é lançá-lo no mercado canarinho depois de anunciar o compacto 530. Este último virá ao mercado do Brasil para competir com carros conhecidos como o Voyage, Grand Siena e J3 Turin.

A previsão de lançamento do compacto no Brasil está datada para os primeiros meses de 2014. Já o X50 aparecerá como grande novidade no Salão do Automóvel de Gandzhou, na China.


Veja também:  Fim do Chery QQ - Fim da Produção no Brasil

Pelo que foi visto pelos jornalistas, o sedan pretende dar trabalho à concorrência.

Por Melina Menezes



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.