Citroën C4 Lounge – Novo Modelo





A Citroën já está começando a aceitar reservas para as vendas do novo modelo de C4 que substituirá o Pallas, o C4 Louge.

O carro que será fabricado na Argentina e teve a sua chegada anunciada no Salão do Automóvel do país vizinho, é chamado pelos chineses de C4 L unicamente.




Quanto às versões do modelo, ele poderá ser encontrado no Brasil em duas formas: uma versão mais comum a de entrada com um motor 2;0 flex de 153 cavalos de potência e uma mais elegante e requintada com um motor 1.6 THP linha DS que dará uma potência de 165 cavalos.

O substituto do C4 Pallas estará equipado com teto solar, bancos revestidos em couro, central multimídia, seis airbags, destravamento das portas sem a necessidade de uso de chave;

Veja também:  Citroen C3-XR 2020 - Registro e Lançamento no Brasil

O renomado sedã da marca francesa possui entre-eixos de 2,71 metros e 15 centímetros a menos que o antigo Pallas em comprimento, marcando uma diferença de 4,77 metros do Pallas contra 4,62 do Lounge.

Sem dúvidas este foi um dos lançamentos do Salão do Automóvel da Argentina que mais chamou a atenção dos interessados por carros. São oito versões (Origine, Tendance e Exclusive) com três níveis de equipamentos ao todo.

Por Melina Menezes



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.