Vendas de carros em julho de 2013 – Ranking dos mais vendidos

  

Julho de 2013 não foi um dos melhores meses com relação à venda de carros, já que se comparado ao mesmo período do ano passado, constatou-se que houve uma queda de 7,82% no número de unidades vendidas. O mês fechou com a comercialização de 312.916 unidades comercializadas, lembrando que os dados são referentes ao Brasil e a carros 0 Km.

Com relação à venda de automóveis, no ranking entre as marcas, a líder é a italiana Fiat, que ficou com 21,26% das vendas, seguida pela GM com 20,97%, VW 18,02%, Ford 9,54% e Renault com 6,74%, sendo que o restante ficou dividido entre as outras inúmeras marcas.

Veja também:  Chevrolet Cruze - Versões, Características

A Fiat também é líder no mercado de veículos comerciais leves, com 18,96% das vendas, à frente da VW com 15,89%, Ford com 12,46%, GM com 12,46% e Renault com 9,01%, além das outras que completam o restante das vendas. Mais uma vez a Fiat lidera os dois rankings, mostrando que o alto investimento em marketing tem dado resultado.




Quanto aos modelos de automóveis mais vendidos, o VW/Gol lidera a lista, seguido pelo Fiat/Palio, Fiat/Uno, Ford/Fiesta, VW/Fox/Cross Fox e GM/Classic. Já entre os comerciais leves, o primeiro da lista é o Fiat/Strada, à frente do VW/Saveiro, Ford/Ecosport, GM/S10 e Renault/Duster.

Por Vinicius Cunha






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.