Nissan GT-R – Lançamento, Nova Versão

  

Até final do ano a Nissan promete trazer ao mercado uma versão mais potente do Nissan GT-R.

Segundo fontes ligadas a empresa, a montadora estaria produzindo um carro para competir com o Bugatty Veyron Super Sport. Para isso, o novo modelo esportivo deverá ter a mudança de velocidade mais rápida dos automóveis da categoria.

A produção do modelo com mais efetiva aceleração estaria sendo produzido com a parceria Nismo-Escuderia Williams, desta forma, o carro poderia levar dois segundos para atingir uma velocidade de 100 km/h. esta velocidade poderá ser alcançada se o carro for equipado com fibra de carbono em várias peças do carro e freios mais leves.

Veja também:  Nissan Versa 2018 - Características, Versões

Especula-se que o novo esportivo trará poucas alterações no design e que as feitas, ficariam por conta de detalhes vermelhos, além de um sistema de exaustão mais efetivo.

A parceria dita anteriormente já foi bem sucedida quando houve a produção do Nissan Juke Nismo.




De acordo com o manifestado pela montadora, o preço de venda anda não foi estipulado , porém acredita-se que não irá baixar de R$ 347 mil.

O GT-R Nismo provavelmente será apresentado ainda este ano, no Salão do Automóvel de Tóquio e chegará no mercado inglês no próximo ano.

Por Melina Mariel Menezes Pereda






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.