BMW X5 – Lançamento da 3ª geração do modelo



BMW X5 3ª geraçãoSai geração entra geração e assim segue o BMW X5, que após ter 1,3 milhão de unidades produzidas do seu último modelo, chegará a sua terceira "espécie". O SUV da montadora da Alemanha começou a ser produzido na cidade de Spartanburg, Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América.

Da "América", o modelo será exportado para 140 países do mundo e muito em breve chegará ao Brasil. O slogan da empresa para a promoção de venda do veículo é o seguinte: "Prazer proporciona confiança".



A nova geração do supracitado veículo terá um visual mais sofisticado, e promete colocar em prática uma nova ideologia da BMW, que promete modernos sistemas eletroeletrônicos, entretenimento e segurança. A notícia de produção do veículo "bombou" nas redes sociais, sobretudo entre os brasileiros, que já imaginam os cantores do funk ostentação "batendo" de novo BMW.

A princípio, apenas as versões X5 xDrive50i com motor V8 de 450 cavalos; X5 M50d M Performance com 6 cilindros 3.0 triturbo de 381 cavalos; e o X5 xDrive3d com bloco 3.0 a diesel de 258 cavalos estarão disponíveis aos interessados.



Somente em 2014 é que as outras versões serão produzidas, e não há data certa para conclusão.

Por Vinicius Cunha

Leia também:  Tesla Motors deve lançar Novo Carro que Dirige Sozinho

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.