Novo Renault Logan – Lançamento em outubro de 2013 no Brasil



Renault Logan 2014Aqueles que esperam com ansiedade a chegada do novo Logan ao Brasil, já podem comemorar, pois o veículo estará à disposição para venda a partir de outubro. A montadora responsável será a Renault de São José dos Pinhais, no Paraná.

O veículo já é produzido na Turquia, e por lá é conhecido como Renault Symbol. Entre suas características, destaca-se um "corpo" mais arredondado, mostrando-se moderno tanto na parte externa quanto interna. A princípio, três tipos de motores estarão à disposição dos interessados: 1.0 16V Flex com 80 cavalos ou mais; 1.6 16V Flex com 106 cavalos e câmbio manual; e 1.6 16V Flex com 112 cavalos e câmbio automático.



Após o lançamento do novo Logan, quem ficará disponível para os brasileiros é o novo Sandero, que teria um modelo exclusivo para o Brasil, e estaria disponível no mercado a partir de julho de 2014, após o encerramento da Copa do Mundo, e a Reanult usaria a o evento da FIFA para alavancar o marketing do veículo.

Por ser de uma linha diferenciada dos tradicionais sedans, a Renault estuda incluir inúmeras exclusividades no novo Sandero, mas este teria uma motorização idêntica ao "irmão" Logan. O objetivo é dar mais opções aos clientes, que efetuariam compras de carros com modelo novo, motores parecidos, mas em suma diversificados.



Por Vinicius Cunha

Leia também:  'Novo Renault Symbol 2013' - Modelo será vendido em versão única com preço de R$ 37.390

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Tenho um logan e acho um carro super econômico e não tive problemas com meu carro além de um ótimo atendimento das revendedoras principalmente Jangada aqui na cidade de Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.