VW Beetle Conversível – Experiência no fundo do mar



Beetle Conversível no fundo do marA montadora Volkswagen é conhecida pela qualidade de seus veículos e ousadia de seus projetos. Recentemente a marca fez uma experiência surpreendente e colocou o  VW Fusca em pleno fundo do mar procurando tubarões. Além de uma divertida ação, a finalidade da experiência era demonstrar que o carro é resistente e potente até debaixo d´água.

Trata-se do modelo Beetle Conversível, que vem equipado com três propulsores e rodas originais. Com essas características, o carro se movimenta e literalmente anda no fundo do mar. A ideia arrojada surgiu a partir de uma inusitada parceria entre o biólogo Luke Tipple e a Volkswagen. O biólogo é especialista em tubarões, sobretudo na espécie marinha "Shark Week”.



Dentro do Fusca foram instaladas câmeras a fim de mostrar imagens do comportamento dos animais em seu habitat natural. As imagens captadas serão transmitidas para o telespectador a partir do dia 4 de agosto de 2013, nos Estados Unidos. A programação poderá ser acompanhada no Discovery, canal conhecido por apresentar várias séries e programas aquáticos.

Depois dessa ideia fora do convencional, fica até difícil imaginar qual será a próxima  surpresa da Volkswagen. Vamos aguardar as cenas seguintes, em terra ou no mar!



Veja também:  IPTU e IPVA DF 2020 - Calendário de Pagamento, Como Pagar

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.