Peugeot 2008 – Vendas na França, China e Brasil



Novo Peugeot 2008 O Peugeot 2008 já chegou ao mercado automotivo com toda a força. As imagens oficiais do carro já estão circulando na internet e a montadora francesa já confirmou que o novo carro será comercializado inicialmente na França, China e Brasil.

O automóvel é um crossover  que foi lançado no Salão de Pequim no ano passado e nenhum carro da marca causou tanto burburinho como o modelo 2008. Nem mesmo o 206 foi cercado de tamanha expectativa.



Em breve ele começa a ser vendido em nosso país e, ao que tudo indica, será concorrente direto do Renault Duster e do Ford Ecosport, ambos destaques na categoria dos crossovers.

O carro é baseado no famoso 208 e virá equipado com propulsores 1.5 8V com 93 cavalos de potência e 1.6 16V de 122 cavalos de potência. As duas versões contarão com injeção direta de combustível, freio ABS, seis airbags, controle de estabilidade, acabamento refinado, design agressivo, dentre outros atributos complementares.



Veja também:  Análise do Novo Peugeot 2008 2020 - Test Drive

Vale destacar que o valor de venda no Brasil ainda não foi divulgado, mas no mercado francês ele é comercializado pelo valor equivalente a R$ 38.700.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.