Mercedes-Benz Classe S – Novo Modelo



O modelo Classe S inovou toda a gama do sedã que é considerado o mais luxuoso da marca Mercedes-Benz. Ao invés de apresentar 2 opções feitas com base em 2 plataformas com diferentes entre-eixos, o veículo originará até 6 modelos, feitos sobre 3 plataformas apresentando entre-eixos diferenciados.

Uma das opções será altamente luxuosa, desenvolvida no intuito de repor os extintos Maybach 62 e 57, sedãs bastante refinados que foram descontinuados pela empresa. Esta novo veículo da gama Classe S é considerado nos bastidores da Mercedes como um modelo Super Classe S e apresentará todo o luxo possível para enfrentar os modelos consagrados das empresas Rolls-Royce e Bentley, de acordo com Dieter Zetsche, CEO da Daimler.



Ainda segundo informações de executivo, o próximo modelo da gama Classe S irá ter “relação de custo-benefício” superior a dos concorrentes e terá “melhoras na parte interna e no que se refere às tecnologias embarcadas”.

O Classe S será apresentado no continente europeu no mês de setembro e deverá alcançar as ruas da Europa no ano de 2015. De acordo com a empresa, o objetivo é proporcionar um modelo especial aos fãs da marca e manter o luxo da marca.



Por Marcelo Araújo

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.