Mini Paceman 2014 – Características do novo mini cooper





Novo Mini PacemanO modelo da Mini, Paceman é um mini cooper um pouco maior que os concorrentes, porém apresenta um desempenho superior, sobretudo na mecânica e na versatilidade.

Chegando ao Brasil, o modelo apresenta uma boa performance por conta de suas características.




O Paceman vem com um motor 1.6 Turbo de 184 cv e 25 kgfm de torque, a gasolina. Com 1.330 quilos, o modelo possui uma câmbio automático sequencial de 6 velocidades. Ele possui uma forma agradável de guiar e é muito confortável, principalmente pela suspensão mais alta e as rodas que absorvem melhor as imperfeições das pistas.

O veículo é ágil no trânsito e aumenta a segurança de quem está guiando. Ele possui um bom desempenho e é econômico, podendo fazer até 13,3 km/l na cidade e 18,5 km/l no ciclo rodoviário.


Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

Sua aceleração permite chegar aos 100 km/h partindo do 0 em 7,8 segundos, podendo alcançar uma velocidade máxima de 212 km/h, além do sistema overboost, que proporciona mais 2 kgfm de torque durante 6 segundos.

A frenagem também é boa. O Paceman apresenta quatro discos ventilados e pinças que permitem uma desaceleração estável, além do ABS. O diferencial fica por conta do controle eletrônico de estabilidade e tração, além direção elétrica, teto solar, GPS e faróis de xenônio.

Por Robson Quirino de Moraes



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.