Range Rover Evoque Cabrio – Rumores sobre o início da fabricação do modelo



Range Rover Evoque CabrioFinalmente a novela da Land Rover sobre o tão esperado Range Rover Evoque Cabrio parece estar no fim.

Fontes ligadas diretamente ao núcleo da diretoria da empresa afirmam que a própria montadora já encontrou uma solução que viabiliza os custos de produção e venda do veículo. O Evoque Cabrio já havia sido apresentado ao público em 2012 no Salão do automóvel de Genebra. Como anunciado anteriormente o modelo seguira o cupê como base.



A mesma fonte afirma que a montadora está correndo contra o relógio com o intuito de lançar o Evoque Cabrio para venda. As linhas de montagem da pacata Halewood já começam a se aquecer e se estruturar para iniciar a produção imediatamente.

Acredita-se que as vendas devem iniciar ainda em 2014, no entanto pouco se sabe do valor e quais opcionais acompanharão o Evoque Cabrio. Cogita-se que ele venha com motor com bloco 2.2 diesel com 190 cavalos, equipado com câmbio automático com 9 marchas.



Veja também:  Aumento nos Preços do Fiat Strada, Toro e Fiorino

Com essa autorização para fabricar o Range Rover Evoque Cabrio a montadora Land Rover se livra de uma dor de cabeça que se tornou viabilizar o processo de fabricação desse novo modelo.

Por Fernando Setoue

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.