Porsche Macan – Novo Carro deve ser apresentado no Salão de Frankfurt 2013



Os seguidores mais tradicionalistas da montadora Porsche não ficaram muito felizes com o lançamento do modelo Cayenne em 2002. Não bastasse isso, muitos membros integrantes da equipe técnica da montadora ficaram bastante preocupados na época, no entanto, o Cayenne superou as expectativas e teve ótimos resultados de vendas na época, o que silenciou praticamente todos os críticos.

O tamanho sucesso deste modelo dará origem a um novo SUV da montadora, denominado Macan, com medidas muito semelhantes ao do Audi Q5.



A imprensa alemã flagrou o novo veículo realizando testes nas últimas semanas e afirmou que aparentemente o Macan já está pronto para passear nas ruas. Espera-se que o novo modelo da Porsche seja anunciado no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontecerá em Setembro.

Veja também:  Hyundai Creta e HB20 2019 - Edição Especial 1 Million

Em suma, o Macan será praticamente uma réplica reduzida do seu antecessor, com um toque especial para torná-lo um pouco mais esportivo.

Até agora, o que a montadora adiantou foi que a versão turbinada do Macan receberá um motor V6, que alcança fácil os 380 cavalos. Este modelo contará com um motor de quatro cilindros, este tipo de motor não era usado pela montadora desde 1968.



Por Fernando Setoue



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.