Novo Monza Coupe Concept – Lançamento no Salão de Frankfurt 2013




Há poucos meses atrás, o mundo viu a montadora Ford anunciar a volta do modelo Escort, o que fez muito barulho na ocasião. Agora, foi a vez da General Motors anunciar um nome muito conhecido e aclamado no Brasil, que sem dúvida fará muitos motoristas relembrarem bons momentos de suas vidas. A GM pretende levar ao Salão do Automóvel de Frankfurt um novo modelo do Monza, chamado pela empresa de Monza Coupe Concept.

A ideia é prestar uma homenagem ao velho Monza, produzido nas décadas de 70 e 80 e que no Brasil foi vendido pela marca Chevrolet. A responsável por esse mar de nostalgia é uma das subsidiárias da GM na Europa, a Opel.


O design do novo veículo é muito arrojado e provocante. O pouco que se sabe é que o novo capô apresenta vincos que fazem os mais aficionados pela marca a sonhar alto.

A empresa ainda afirma que o novo modelo terá diversos itens para atender os passageiros e motoristas. Além disso, o carro terá um aparato tecnológico que proporcionará muito entretenimento e conectividade, tudo para fazer justiça a esta marca amada por muitos.


Por Fernando Setoue

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.