Fiat Palio Mille poderá ser o substituto do Uno Mille



Novo Fiat Palio Mille A impressa apurou nesta última semana informações a respeito da Fiat que evidenciam que a montadora já se prepara para iniciar a montagem do que pode ser a mais nova versão do Palio. Esta versão ainda por cima seria mais arrojada do que as anteriores.

Pelo que consta nas informações o modelo ainda é denominado Palio Mille (neste ponto não vemos nada de arrojado) e irá ocupar de forma temporária o lugar do antigo Mille. Vale lembrar que a versão antiga do Mille será descontinuada até o fim de 2013.



O motivo da montadora descontinuar o modelo está no reconhecido fato do Mille ter sido projetado há muito tempo, e a sua estrutura sofre para se adequar aos novos itens, como freios ABS e até mesmo airbag (itens que se tornarão obrigatórios em 2014).

Acredita-se que esta versão arrojada do Palio Mille seja apenas uma forma de ganhar tempo enquanto os engenheiros da montadora se apressam em busca de um substituto a altura. O novo substituto deverá chegar no mercado apenas em 2015 contando com o motor 0.9, algo até então nunca visto nos modelos atuais.



Veja também:  Manutenção dos Freios do Carro - Dicas e Cuidados

Por Fernando Setoue

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.