Novo Honda City Sport – Rumores sobre as características



Honda City SportMuito se falou sobre o novo Honda City Sport e finalmente  a marca Honda apresentou em seu site oficial algumas pistas de como será o modelo.

O novo veículo virá com motor de 1,5 com 116 cavalos e seu preço será na casa dos R$ 56 mil (o que está um pouco acima do que muitos brasileiros conseguem arcar). O modelo ainda contará com câmbio manual de 5 marchas.


Quem estava esperando grandes mudanças e inovações da marca ficará desanimado, pois pelo que tudo indica as diferenças para o outro modelo são apenas superficiais, a não ser pela presença da roda de 16 polegadas e alguns adornos esportivos. Mas mesmo assim o novo modelo não deixa a desejar e ainda inclui diversos itens de série.

Agora para quem não dispensa a comodidade, o novo City Sport virá com proteção de airbag, ABS, direção elétrica, ar condicionado, travas e vidros elétricos.

O novo Honda City Sport será comercializado nas cores cinza, branco, preto, vermelho e prata. Agora é esperar para ver se mais informações surgem e se alguma mudança inesperada aparece para surpreender os fãs da marca que aguardam ansiosos por novos formatos e performances.


Veja também:  Novo Honda City 2020 com Motor 1.0 Turbo

Por Fernando Setoue

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.