Novo Chevrolet Tracker 2014 – Lançamento no Brasil





Depois de ter colocado um teaser em seu site sobre o lançamento do seu novo utilitário esportivo compacto no Brasil, a Chevrolet apresentou o seu veículo Tracker no intervalo do Programa Fantástico, da Rede Globo.

O novo Tracker, que já havia sido lançado na Europa em 2012 (com o nome de Trax), também está para chegar à Argentina (com o nome de Tex). O veículo veio para competir com a EcoSport (da Ford) e com o Duster (da Renault).




A novidade possui motor Ecotec 1.8 Flex, conta com potência de 140 CV e possui rodas de 16 polegadas (em aço ou liga leve). Além disso, o veículo será disponibilizado em duas versões, a LT e a LTZ. Em questão de câmbio, ele será automático com seis marchas ou pode ser manual com cinco marchas.

Veja também:  Renovação da CNH pela Internet em SP

Além disso, o SUV foi exibido em um evento da Chevrolet, que aconteceu em São Paulo (SP), logo após o comercial ter sido exibido no intervalo do Fantástico.


De acordo com o divulgado, o novo utilitário esportivo custará algo em torno de R$ 70.000 (no modelo mais barato) e poderá ser encontrado nas concessionárias da marca Chevrolet.

Por Guilherme Marcon



5 comentários em “Novo Chevrolet Tracker 2014 – Lançamento no Brasil

  1. Ronald Souza Machado

    - Editar

    Responder

    Para quem quer competir com outros SUVs, começará artás dos demais nesta categoria, uma vez que as tecnologias e conforto deste tracker não condiz com os valores anunciados. Melhor será comparar com o belíssimo ix35 da hyundai.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.