Aston Martin V12 Vantage S 2014 – Lançamento



O novo Aston Martin V12 Vantage S 2014 conseguiu superar o próprio antecessor com 55 cavalos a mais de potência. Equipado com um novo motor V12 6.0 de 573 cavalos de potência, o carro consegue alcançar uma velocidade de 330km/h.

Vem com técnologia de ponta e transmissão manual automatizada, modelo Sportshift III AMT superior ao câmbio usado no modelo V8 Vantage S. O Aston Martin V12 Vantage S 2014, além das melhoras no câmbio (agora com sete marchas), também teve melhoras na sua suspensão que se adapta a três opções de condução (Normal, Sport e Track). Seu sistema de escape também ficou mais leve e menor que no modelo anterior. 

O seu design externo teve uma leve mudança. Para começar com a grade frontal de fibra de carbono (antes era em alumínio), teto na cor preta e novas rodas de liga leve. 

Com seu interior sofisticado vem com novos assentos e revestimentos a sua escolha. Além de trazer todos os itens de série o Aston Martin conta com uma gama de opcionais feitos em fibra de carbono. 
Aston Martin V12 Vantage S 2014 é um carro esportivo para aqueles que adoram velocidade. 



Ainda não divulgaram seu preço. O Único ponto negativo é seu valor que é acessível para poucos em torno de 138 mil libras, o que na cotação atual seria aproximadamente uns 430 mil reais.

Por Mariana Rodrigues




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.