Recall Chrysler – Informações


A Chrysler, marca automotiva norte – americana, convocou nesta quarta-feira, 3 de julho, recall mundial para 560 mil carros, entre eles os modelos Chrysler 200, Dodge Avenger e Chysler Sebring, produzidos de 2011 a 2013, além do Jeep Liberty e Dodge Nitro, dos anos 2011 e 2012.


O recall, segundo a montadora norte – americana, é por conta de um problema no encosto de cabeça dos bancos que, em caso de colisão traseira, podem ser projetados para frente. A Chrysler também informou que a maioria dos veículos se encontra nos EUA e que não há vítimas decorrentes desse problema.


Há também um recall para 69 mil unidades da picape Ram 1500, este com a intenção de efetuar uma atualização do software do controle de estabilidade, que segundo algumas concessionárias informara à montadora, em algumas unidades do veículo foi notado que o alerta luminoso avisa que o controle de estabilidade não está funcionando.


O Brasil tem filial da Chrysler, mas ainda não há informações se modelos do Jeep Liberty, que aqui é comercializado como Cherokee Sport, e do Ram 1500, vendidos aqui no país, estão entre os veículos convocados.


Por Joana Junqueira borges

Leia também:  Toyota anunciou recall dos modelos SW4, RAV4 e Hilux no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.